Transporte Confirmado para o Primeiro Tempo-Universidade da Licenciatura Intercultural Indígena da UFBA

A coordenação da Licenciatura Intercultural Indígena da UFBA tem o prazer de informar aos estudantes que o Núcleo de Transporte da PROAD confirmou o transporte para o primeiro Tempo-Universidade. As rotas Extremo Sul-Sul e Norte estão garantidas, facilitando a chegada dos alunos a Salvador.

Detalhes do Transporte

1. Ônibus para a Rota do Extremo Sul da Bahia:

• Data: 30/08
    • Horário e Itinerário:
      • 7h: Saída de Prado
      • 8h: Passagem por Itamaraju
      • 8h30: Passagem por Porto Seguro
      • 11h30: Parada para almoço em Santa Cruz Cabrália
      • 17h30: Passagem por Olivença
      • 18h: Passagem por Ilhéus
      • 23h: Chegada em Salvador (IAT)

O ônibus está preparado para transportar 30 estudantes, de acordo com as solicitações feitas, incluindo os nomes e números de matrícula.

2. Van para a Rota Banzaê-Salvador:

• Disponível para os estudantes que embarcarão em Banzaê e seguirão para Salvador.

Informações Importantes

A PROAD esclareceu que o transporte será exclusivo para estudantes que possuem matrícula ativa na UFBA. Estamos ainda aguardando um posicionamento da universidade sobre as passagens dos dois estudantes que não estão contemplados nas rotas atuais.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso em garantir a melhor experiência possível para os estudantes durante o Tempo-Universidade.

Atenciosamente,

Coordenação da Licenciatura Intercultural Indígena
Universidade Federal da Bahia (UFBA)