Formação: Tecendo Saberes Indígenas na Escola

A Universidade Federal da Bahia – UFBA, através do Núcleo responsável do Programa ‘’Ação Saberes Indígenas na Escola’’, da Região Oeste da Bahia, realizará a Formação: Tecendo Saberes Indígenas na Escola, com a participação dos povos indígenas Atikum, Tuxá, Kiriri e professores e professoras palestrantes Mayá Pataxó Hãhãhãe, Merk Pataxó, Felipe Tuxá, Felipe Fernandes, Jerry Matalawê e Rafael Xucuru. A Formação dos Saberes Indígenas na Escola, é realização do Ministério da Educação Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão (SECADI), Universidade Federal da Bahia – UFBA, Secretária de Educação do Estado da Bahia – SEC, Saberes Indígenas na Escola - Território Yby Yara. A Formação acontecerá nos dias 20 e 21/07, no Centro de Treinamento, em Itapuã, Salvador.