XI Encontro Nacional dos Estudantes Indígenas - ENEI

É com muita alegria e entusiasmo que anunciamos o XI Encontro Nacional de Estudantes Indígenas (ENEI), que será realizado de 12 a 16 de agosto, na Universidade de Brasília - UnB (@unb_oficial).

Para demarcar esse momento, apresentamos a Identidade Visual do XI ENEI 2024.

A combinação de cores com os elementos indígenas alinha o sagrado e os seres protetores que irão conduzir a discussão da educação universitária indígena durante o ENEI.

Trazemos para o centro da nossa identidade o bioma cerrado, que irá acolher o encontro, além das representações dos seres da natureza que compõem o lugar onde se desenrolará a edição da maior mobilização estudantil indígena do Brasil.

A identidade visual carrega os detalhes da diversidade dos estudantes indígenas presentes nas universidades de todo o país.

É com esse conjunto de símbolos que abrimos caminho para expor o tema do XI ENEI: "20 anos demarcando as universidades: luta e resistência, efetivando a permanência".

Informações no Instagram: @enei_oficial
Data do Evento: